Prepare pipoca com aquele milho que está quase vencido
no fundo armário.
Pegue o seu boneco Xaropinho ou sua boneca Barbie para lhe fazer companhia.
Encontre uma posição confortável.
E não deixe de conferir, pois aqui vão duas ótimas dicas de filmes para você assistir hoje à
noite.
Truque
de Mestre
Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
Opinião: Filme ótimo, com um bom elenco e um enredo muito inteligente e até, devo dizer, DESCOLADO. Afinal, quem melhor para assaltar um banco do que um grupo de mágicos? Pra quem gosta de filmes inteligentes e divertidos, aqui está uma ótima opção.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
Sinopse: É uma versão moderna do conto sobre a criatura do Dr. Frankenstein, que, séculos após seu nascimento, se encontra em uma cidade gótica em meio a uma guerra entre dois clãs imortais. O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Baseado na HQ de Kevin Grevioux.
Opnião: É uma versão interessante para a história de Frankenstein. A luta entre anjos e demônios, de forma geral, é um assunto atrai a curiosidade das pessoas, ainda mais qunado, no meio da luta, está humano super fodástico, criado a partir de “retalhos”. O elenco do filme é interessante e, para quem não tem problemas em se desprender um pouco do enredo original da história de Frankenstein, é uma ótima opção para seu sábado à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário